Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Look em dois ambientes

Olá pessoal,
hoje estou postando mais um look só que em dois ambientes.
Acontece que eu passei a noite de Natal com ele e com o cabelo solto e no final do ano tirei umas fotos com o mesmo look sendo no meu quintal e de cabelo preso.
O look é o mesmo e só o que mudou foi o cabelo e cenário. Qual dos dois ficou mais legal? Comentem que com certeza vou responder.
Lembrando que estou postando looks com as roupas que ganhei e comprei no meu niver. Para conferir é só assistir o vídeo no Youtube: Presentes de Aniversário. Vou deixar aqui o link do vídeo pra vocês.

http://www.youtube.com/watch?v=9QYSLP0We4A

Um beijo e fiquem com Deus !!!


Camisa Disney- Marisa - R$ 16,90
Short de sorvetinhos - Marisa - R$ 39,90
Rasteirinha - Styllus - R$ 16,90
Cordão de câmera - R$ 16,90
OBS: os preços estão com o valor aproximado porque não me lembro 100%

Nenhum comentário:

Postar um comentário